domingo, 28 de Abril de 2024  15:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-09-2015

“Com a AFATV ninguém fica de fora. O desporto aveirense torna-se global” - Arménio Pinho.



O campeonato da 1ª divisão distrital de futebol passa a chamar-se “Campeonato Pecol”. Patrocínio angariado e apresentado ontem pela direção da Associação de Futebol de Aveiro. No dia em que apresentou o projeto da AFATV, Arménio Pinho diz que o fortalecimento do futebol distrital é fundamental para a sustentabilidade dos clubes. Os jogos de futsal e da 1ª divisão serão transmitidos em diferido (www.afatv.pt). O dirigente lembra que é uma forma de chegar mais longe com o futebol da Região de Aveiro (com áudio).

A PECOL associa-se ao futebol distrital com o naming do campeonato. Paulo Coelho diz que a estratégia passa por ganhar e dar a ganhar. “Temos acompanhado o futebol com a nossa participação em clubes da terra e no Estádio da Luz. Isto vem no seguimento desses investimento. É uma inovação da AFA e penso que vai correr bem. Vamos divulgar a nossa marca e acho que ganhamos todos”, refere Paulo Coelho, da Pecol.

Arménio Pinho recebeu elogios da direção da Federação Portuguesa de Futebol. Rui Manhoso esteve na cerimónia que assinalou também os 91 anos da AFA para reconhecer que é tempo de inovar. “E este projeto é interessante. É um pontapé na inércia de pessoas ligadas ao futebol que pensam mas não põem em prática. Pode ser um bom exemplo para todo o país”.

Texto e foto: Pedro Martins

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®